Papo de Unha: Cida, muito bem conhecida


Olá Pessoal, estou um pouco distante do meu blog, mas não das minhas queridas clientes e seguidoras (claro que dos meus clientes e seguidores masculinos também).

Hoje, vi que Camila Oliveira postou no blog Papo de Unha uma matéria sobre o meu trabalho. 

Adorei e gostaria de compartilhar com vocês.


Clique no link para lerem a matéria na integra:

Camila muito obrigada pelo reconhecimento e é por pessoas como você que me dedico e faço meu trabalho com o maior carinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maricotíssima, tá com tudo hein amiga!!!!
Gostei de ver!!!!!
Muita prosperidade nesta sua nova empreitada!!!!

Que Deus te abençoe sempre!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Abraços Carlinha

paola disse...

oi tia que legal isso e qanto tempo em to morrendo de saudades da sasa . parabens tia vc e um sucesso ass paola leticia pessin

Postar um comentário